AFONSO MENESES - TODA AUTORIDADE A JESUS CRISTO

COMO CONTRIBUIR COM O JESUISMO





VISITE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE



Caro leitor, você pode contribuir para a divulgação do Jesuismo de várias maneiras: fazendo doações em dinheiro, divulgando o link do site www.jesuismo.com, nas suas páginas das redes sociais; e, sobretudo, lendo o livro Toda Autoridade a Jesus Cristo, o que lhe permitirá compreender este movimento cristão que se propõe a atribuir toda autoridade a Jesus Cristo, em um cristianismo em que todos os autores da Bíblia têm autoridade divina, não importando o contexto em que estejam falando.

Se você se identifica com esta forma de cristianismo, peço que ore a Deus para que ela tenha aceitação entre as pessoas que são da verdade. Porque o que se pretende com a divulgação do livro Toda Autoridade a Jesus Cristo, bem como os demais livros, artigos e vídeos associados a ele é a reconstrução de um cristianismo mais verdadeiro, ético e socialmente responsável, que já existiu durante os três primeiros séculos da era cristã. Por isto, a principal contribuição a ser dada por todos os cristãos que creem que Jesus é quem diz ser; que creem que somente as pessoas que são da verdade ouvem a voz de Jesus, e creem que o principal objetivo da pregação do Evangelho é reunir em um só corpo os filhos de Deus que estão dispersos, é pregando esta verdade às pessoas.

 É importante lembrar que o apóstolo Paulo ensinava que na igreja dele se manifestavam apóstolos, profetas e mestres, para a pregação do Evangelho; do que não podemos duvidar, mas Jesus nos manda que apascentemos suas ovelhas, sem cargos ou títulos que possam diferenciar os cristãos, quanto à dignidade diante de Deus. Por isto, é baseado somente nas palavras do Evangelho que eu construo os conceitos de divindade, ética e autoridade de Jesus Cristo, a quem eu atribuo toda a autoridade espiritual. É para viver esta forma de cristianismo que eu lhe convido. Porque, só a fé na divindade, na ética e na autoridade de Jesus Cristo é capaz de mover a montanha de decepção das pessoas com o cristianismo atual, resultante de muitas tentativas de reconstruí-lo sem levar em conta que só Jesus Cristo é o Espírito Santo, a essência de Deus o Pai Eterno.

COMO FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO EM DINHEIRO

Reconheço que seja difícil fazer doação em dinheiro para quem não se conhece; mas também dou graças a Deus por trabalhar em dois empregos e não precisar de nenhuma contribuição para o meu sustento. No entanto, um site escrito e hospedado na internet, sem nenhuma propaganda, é como um livro escrito e jogado em uma enorme gaveta com milhões de outros livros igualmente escondidos. Para que eu possa mostrar o meu trabalho às pessoas eu preciso fazer propaganda no Google Adds, que cobra por click, e não fica barato. O meu apelo é para que as pessoas que compartilham do mesmo sentimento em relação à divindade, à ética e consequente autoridade de Jesus, possam se comunicar comigo pelo e-mail afonsojesuismo@gmail.com ou pelo telefone 61 99-830-0-830, com vista a formarmos um grupo que possa levar esta obra adiante.



... Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada. (Mt 15:13)

Faça um comentário, ou simplesmente declare que Jesus é Deus:

Você também pode nos mandar um e-mail para afonsojesuismo@gmail.com

aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma
introdução ao ensino bíblico quem é o senhor teu deus? vivendo na presença de deus
engenharia bíblica não alimenta o poder da verdade o pecado e o sentido para a vida
antropologia da religião cristã ética e moral cristãs justificativa para o jesuismo
     
  voltar para o início da página   

©2012 Afonso Meneses